segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saudade - Esperança - Fé - Amor

Bem, em primeirissimo lugar quero pedir desculpas pelo sumiço. Serei muito sincera com vocês, eu estava sem ânimo para escrever.

É sempre assim, na hora da crise a gente corre, busca recursos, começa a fazer aquilo que considera importante para nossa recuperação... Mas, quando tudo começa a melhorar, lá vem o comodismo... Me perdoem, sei que isso não acontece só comigo, mas me sinto no dever de falar abertamente com vocês, afinal é para isso que viemos aqui, para abrir nossos corações e sermos verdadeiras sem correr o risco de sermos julgadas.

Bem, estou tentando mudar muitas coisas na minha vida, e uma delas é me policiar quanto ao comodismo. Decidi que esse ano vou buscar atingir os MEUS objetivos:

1 - Organizar definitivamente minha vida financeira, e não permitir que nada nem ninguém, nem mesmo EU, bagunce novamente, afinal meus filhos precisam de uma vida estável.

2 - Chegar ao meu peso ideal. - Já perdi 4 kg, faltam só mais 5 ( estou malhando direitinho, UHUUUUU )

3 - Me tornar uma mulher assertiva, tomar decisões conscientemente, dizendo NÃO quando for necessário e não me deixar manipular mais ( não estou falando só do adicto ).

4 - Ser pontual em meus compromissos - O estress causado pela doença me tornou uma procrastinadora, faz mais de 1 ano que não consigo colocar minhas obrigações em dia, logo eu, que sempre fui uma ótima profissional!

5 - Dormir melhor - outra sequela...

6 - Dar mais atenção aos meus filhos e ACOMPANHAR as atividades da escola - Ano passado eles passaram um sufoco no final do ano.

7 - Conviver com minha mãe, tadinha ela também estava perdendo a filha... Como ela não aguentava mais me vêr sofrendo, estava se tornando contra meu casamento, então eu ocultava tudo dela e por isso a evitava. - Estou saindo com ela 1 vez ao mês, só eu e ela, jantar, cinema, passeio no shopping... Ela está amando, e eu também!

Enfim, continuo na batalha da recuperação. Porém, não fico focando mais o problema em si, estou focando nos resultados, colocando em prática tudo que sei sobre a lei da atração e o poder do pensamento positivo, e SÓ POR HOJE tem funcionado.

Beijos queridos companheiros, espero que este os encontre serenos e cheios de fé.

PS . Meu esposo continua internado, fizemos a primeira visita, eu e as crianças, foi maravilhoso, ele está ótimo e percebi que está crescendo emocionalmente, neste sábado que vem estarei indo para a segunda visita, será a saidinha dele, ou seja, vou apanhá-lo  por 8 horas na clínica e ficaremos juntos por 8 horas, e é LÓGICO que vou SOZINHA, hehehehehe. Temos nos falado todos os finais de semana e estou muito otimista com tudo que ouço, porém um olho no gato e o outro no peixe, pois como diz a psicóloga : - A internação não é nenhum passe de mágica, as dificuldades ele vai continuar tendo!

Até ó próximo capítulo e que Deus os abênçoe com muita SABEDORIA!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, obrigada pela visita ao meu blog e por estar seguindo-o.

    Bom, amiga é isso mesmo!
    Tudo que vc disse acima to sentindo na pele, todos os dias... infelizmente ainda não me considero em recuperação... estou vivendo dias terríveis, desde que me separei do meu amor adicto, parece que fiquei sem chão.
    Estou acompanhando seu blog e, mesmo sem comentar, as vezes, gosto muito dos seus posts, da sua transparencia e sinceridade!

    Estamos Juntas, viu?!
    Sempre!

    SPH.
    Beijos.

    ResponderExcluir