sábado, 31 de dezembro de 2011

Gratidão, esse é o segredo!!!

Eu tô muito feliz!!! 

Sabe, é uma felicidade inexplicável, sei lá, uma sensação de certeza, certeza de que tudo aconteceu como deveria, de que tudo vai dar certo, JÁ DEU CERTO! 

Sempre acreditei que tudo na nossa vida tem um propósito Divino e que tudo é no tempo de Deus... Bem, parece meio louco eu estar tão feliz, pois foi um ano de muitas lágrimas, muito sofrimento e muito desespero, mas eu aprendi muito esse ano, cresci bastante durante essa guerra, cresci e hoje me sinto forte, uma guerreira vencedora. 

Fazendo um balanço do ano que está acabando, chego à conclusão de que foi um ano de lutas sim, porém  um ano de conquistas e vitórias e a maior delas foi a rendição do meu esposo. É, ele está internado, está longe de mim agora, mas está se tratando, e isso é uma grande dádiva!

Hoje à tarde nos falamos ao telefone e em meio a tantas declarações de amor mútuo a frase que mais marcou foi : - Filha, estou aqui dando o melhor de mim, estou me tratando e cuidando de mim, pra poder cuidar de vocês... Nossa, vocês devem imaginar o quanto isso significa pra mim!

Então, tenho ou não motivos de sobra pra estar feliz e radiante? É claro que tenho gente, ele está bem, eu e as crianças estamos bem, todos com saúde, graças a Deus, e como eu sei que felicidade atrai felicidade, e que a gratidão move o coração do Pai, eis-me aqui, com o coração transbordando de alegria, emanando amor, paz e aquela sensação de mulher próspera, rsrsrs... Dá pra sentir daí? Espero que sim, pois tudo que desejo a vocês, meus amados amigos de guerra, é que minha alegria e fé os contagie.

E para aqueles que ainda sofrem por causa da adicção de seus amados familiares eu gostaria de dizer, amados perseverem, mas  não esqueçam que a única coisa que vocês podem fazer para mudar essa situação é CUIDAR DE VOCÊS MESMOS, procurem ajuda pra vocês, não se deixem enlouquecer por algo tão devastador, pois só assim seus amados familiares terão alguma chance. FORTALEÇAM-SE e deixem Deus agir.

Bjos e um 2012 cheio de VIDA e VIDA em ABUNDÂNCIA, afinal foi para isso que JESUS veio ao mundo.

Amo vocês!!!

6 comentários:

  1. Helena, minha amiga!
    Estou aqui ainda mais alegre por ter estas notícias suas. Senti, sim, sua alegria contagiante. Você tem, sim, motivos mais que suficientes para estar feliz.
    Que bom que as coisas estão dando certo! Quer dizer, que JÁ DERAM CERTO!
    Meu desejo é que 2012 seja um Ano realmente Novo em sua vida. Que a paz, a saúde e a alegria sejam uma constante em sua vida e na vida de seu esposo e filhos(as).
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Helena, minha amiga !
    Que bom te ver assim tao feliz !
    Esse ano de 2012 com certeza sera de muitas vitorias pra voce !!
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui pra te desejar um excelente final de semana e dizer que TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Helena sumida, volte e nos de noticias querida !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, realmente estou sumida... Sei lá, andei meio sem ânimo pra escrever... Mas, estou bem, graças a Deus, meu esposo continua em tratamento e eu tbm, dessa vez não vou abandonar meu tratamento, isso eu garanto, pois é sempre assim, né! Quando começamos a melhorar, achamos que já estamos bem, abandonamos tudo e depois nos ferramos, rsrsrs... Um abração amiga.

      Excluir
  5. Olá companheira, boa noite!

    Temos algo em comum, amamos um adicto e escolhemos não desistir deles.
    Fiz um blog, faça uma visita:
    http://www.euescolhiamarvc.blogspot.com

    Grande beijo
    SPH

    ResponderExcluir